Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 25 anos, mãe de uma menina de 7, foi presa após manter o corpo da filha em decomposição dentro de casa por ao menos um mês. Por mais que ainda não se saiba a causa da morte, a polícia suspeita que a criança tenha morrido em agosto deste ano.
A jovem foi detida em flagrante na última quarta-feira (3) na cidade do Rio de Janeiro. A vítima, que era uma menina com necessidades especiais, foi encontrada pela Polícia Militar (PM) em estado avançado de decomposição.
Conforme informações da PM, os militares foram acionados para verificar a ocorrência no período da tarde. Quando chegaram no local, encontraram a mulher cercada e agredida por vizinhos.
Mãe que deixou corpo da filha em decomposição em casa foi indiciada por feminicídio
Ao encontrarem o corpo da filha da mulher já em decomposição, os policiais prenderam a mãe. Ela vai responder por ocultação de cadáver e feminicídio, já que a morte ocorreu no ambiente familiar, afirma o Metrópoles.
Por fim, o corpo da criança foi encaminhado para exame pericial para tentar determinar a causa da morte. Agora, a investigação está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que busca tentar esclarecer há quanto tempo ela estava morta.
Fonte: RICTV
Uma caminhonete furtada foi recuperada e mais de uma tonelada de maconha apreendida na manhã…
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…