Foto: Reprodução/Google Street View
Uma mulher de 47 anos foi presa após atear fogo no carro da família com o próprio filho dentro, na manhã desse domingo (12/10), em São Carlos, interior de São Paulo. A vítima, um jovem de 24 anos, conseguiu escapar do automóvel sem queimaduras e conteve as chamas junto de outros familiares. A motivação do incêndio teria sido uma briga de casal.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Conforme apurado pela reportagem, a suspeita teria se desentendido com o parceiro e ateado fogo nos pertences dele.
No local, os policiais avistaram diversos objetos pessoais espalhados e foram informados que a mulher teria pego uma panela com álcool e jogado no veículo da família enquanto o filho dela manobrava.
A mulher foi controlada pelos policiais e presa em flagrante por incêndio e dano. Ela foi identificada e teve a prisão convertida em preventiva após decisão da Justiça. Uma audiência de custódia acontece nesta segunda-feira (13/10).
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a mulher foi encaminhada à Delegacia de São Carlos, onde o caso foi registrado como incêndio e dano.
Fonte: Metrópoles
A Polícia Militar de Toledo foi acionada na noite de ontem, domingo (15), por volta…
Uma mulher foi morta em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O corpo…
Na noite deste domingo, dia 15/02/26, por volta das 19h40, equipe da PRF foi acionada…
A Polícia Militar de Toledo atendeu, na tarde de ontem, domingo (15), uma ocorrência de…
Imagens registradas pela Polícia Militar e compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que…
Em menos de dois meses, o Paraná teve ao menos cinco registros de nuvens funil.…