Foto: Reprodução/ RICtv
Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de matar e ocultar os cadáveres de mãe e filho que estão desaparecidos em Curitiba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na última sexta-feira (22), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
O inquérito policial foi instaurado inicialmente para apurar o desaparecimento de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e de seu filho, Fábio José de Souza, de 46 anos, moradores do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O homem não era visto desde antes de 24 de junho deste ano.
Conforme a delegada da PCPR Vanessa Cristina, após o desaparecimento familiares receberam apenas mensagens esporádicas até o dia 16 de julho, com conteúdos considerados desconexos. Em uma das mensagens, a idosa afirmava estar em Antonina, no litoral do Paraná.
Nas ações, foram apreendidos equipamentos eletrônicos, documentos e um veículo. Três imóveis, além do automóvel, passaram por perícia técnica, e o carro foi encaminhado para análise complementar. As investigações apontam indícios de que o caso se trate de um duplo latrocínio.
Mãe e filho desaparecidos em Curitiba
Mãe e filho desaparecidos desde o dia 16 de julho em Curitiba foram identificados como Maria Auxiliadora da Silva e Fábio José de Souza. Conforme Ivone, filha de Maria e irmã de Fabio, a última mensagem recebida indica que a mãe estava no litoral do Paraná.
“A internet é ruim aqui. Quando voltar pra Curitiba conversamos melhor. Estamos em Antonina”, teria escrito Maria Auxiliadora.
Ivone afirma não saber o motivo da ida da mãe e do filho que estão desaparecidos à cidade litorânea.
Fonte: RICTV
Um bebê que nasceu no dia 25 de dezembro foi resgatado na última semana sob…
O exame prático para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Paraná não sofrerá…
O professor da rede estadual de ensino de Umuarama, identificado pelas iniciais C. F. P.,…
Mais um dia com padrão típico de verão no Paraná. Já não faz tanto frio…
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…