Foto: Divulgação/PCPR
O suspeito de arrastar e estuprar uma jovem em um banheiro de um posto de gasolina abandonado em Paranaguá, Litoral do Paraná, é considerado foragido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Na última sexta-feira (14), o juiz Brian Frank, da 2ª Vara Criminal de Paranaguá, manteve solto o suspeito, sendo que o Ministério Público do Paraná (MP-PR) já havia solicitado duas vezes a prisão preventiva do homem.
“Analisando os pressupostos e os fundamentos para a decretação de prisão preventiva […] conclui-se que não estão configurados os pressupostos autorizadores da prisão preventiva. […] até o momento, a intimação do mandado de monitoramento eletrônico não foi encartada aos autos, não havendo certeza sobre a ciência do acusado sobre aquela decisão”, pontuou Frank na decisão.
Relembre o caso
Vídeos de câmeras de segurança do posto mostram a vítima ao lado do suspeito. Mas quando ambos chegam na entrada do banheiro, o suspeito tenta arrastar a mulher, que grita por socorro e tenta se esquivar, mas acaba sendo puxada e estuprada no local.
Fonte: RICtv
A mãe de Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, mulher grávida morta a facadas,…
Na madrugada desta terça-feira, 4, um jovem de 22 anos faleceu em sua residência, localizada…
Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser agredido durante um assalto na noite…
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…