Foto: Polícia Civil do Paraná
A Polícia Civil deflagrou uma operação de repressão qualificada com o objetivo de investigar e coibir crimes de roubo na região de fronteira oeste do Paraná, especialmente no município de Terra Roxa. A ofensiva, batizada de Operação Larápius, é focada em delitos que têm causado forte impacto social, como o roubo recente de carro de casal de idosos, um deles com mobilidade reduzida, durante a noite e com restrição da liberdade das vítimas.
Segundo a Polícia Civil, os autores do crime acreditavam estar imunes à identificação por evitarem câmeras de segurança e usarem roupas para esconder o rosto. No entanto, foram localizados graças ao uso de novas tecnologias investigativas e ferramentas de inteligência, que permitiram a elucidação do caso.
As investigações apontaram que o crime foi cometido por um casal reincidente, com antecedentes criminais e histórico de envolvimento em atividades ilícitas. Os dois utilizavam os roubos como meio de sustento.
A ação é coordenada pelo delegado Pedro Lucena, que assumiu a unidade há menos de 40 dias. A operação também conta com o apoio da comunidade local, cujas denúncias e informações têm contribuído para fortalecer as investigações e garantir mais segurança à população.
Fonte: CATVE
A Caixa Econômica Federal realizou, neste sábado (19), o sorteio do concurso 2.890 da Mega-Sena,…
O homem que atropelou cerca de 30 pessoas em frente a uma boate na Santa…
Nas últimas semanas, surgiram algumas novidades de facilitação de crédito e, desta vez, o Caixa…
Um caixão caiu de um carro funerário no meio da Avenida Desembargador Hugo Simas, em…
O secretário de Estado do governo Donald Trump, Marco Rubio, anunciou nesta sexta-feira (18) a…
A crise entre o Brasil e os EUA deverá desencadear dois movimentos políticos no Paraná:…