foto arquivo
Uma ação rápida da equipe policial resultou na prisão de um homem acusado de ameaçar e manter sua ex-companheira em cárcere privado no bairro RPA. A vítima relatou que estava sendo mantida em confinamento desde o dia 30 de maio e que o agressor a ameaçou pessoalmente e por mensagens.
Durante uma visita comunitária da Polícia Militar, a vítima informou que o suspeito estaria em um veículo GM/Corsa branco. Ao deixarem a residência, os policiais avistaram o carro a menos de 200 metros de distância e, ao abordarem o condutor, confirmaram que se tratava do autor das agressões.
O homem, que não portava nada ilícito, afirmou que iria até a casa da ex-companheira, o que motivou sua prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e cárcere privado no âmbito da violência doméstica. Além disso, foi constatado o descumprimento de medida protetiva de urgência.
O veículo foi deixado no local, com as chaves entregues ao pai do detido. A vítima, acompanhada de seu advogado, seguiu com a equipe policial para a 12ª Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram realizados.
A prisão reforça a importância do combate à violência doméstica e a eficácia das medidas protetivas para garantir a segurança das vítimas.
Fonte: PM
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Mariluz, no noroeste do…
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 38 anos, por inadimplemento de pensão…
O casal encontrado morto em um apartamento no Centro de Curitiba foi identificado. Segundo a…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou a prisão domiciliar das…
O governador de Minas Gerais (MG), Romeu Zema (Novo-MG), deve oficializar sua pré-candidatura à Presidência…
Um corpo de um homem foi encontrado dentro de uma caixa d´água de um hotel…