Categories: Notícias Gerais

Policial Civil atira em homem após briga dentro de banheiro de bar

Um homem de 50 anos foi baleado por um policial civil dentro de um dos banheiros do Barbaran Ucrânia, limite entre Centro e Batel, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (26). Pouco antes, houve discussão entre eles. Não há detalhes sobre o motivo da briga. O dono do bar lamentou o ocorrido e disse que o policial civil é um ser irresponsável. O homem ferido está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, e corre risco de morte.

Houve correria entre clientes e funcionários. Uma ambulância do Siate foi acionada e socorreu o homem ao hospital, em estado gravíssimo. Após os disparos, o policial fez algumas ligações e permaneceu no bar. Investigadores e policiais da Delegacia de Homicídios chegaram no local, assim como policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE). Dezenas de viaturas estacionaram em frente ao bar. O policial saiu com o rosto coberto e, segundo informações dadas ao proprietário, ele seria levado a Central de Flagrantes.

Para o dono do bar, Igor Baran, o agente de segurança é um homem irresponsável. “Ele fez consumo de bebidas alcoólicas e, dentro do banheiro, efetuou esse disparo, após uma briga. A casa está sendo evacuada, está toda a segurança pública aqui”, disse.

O presidente da Associação de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas (Abrabar), Fábio Aguayo, disse que a polícia mobilizou dezenas de viaturas. “Tinham que estar nas ruas, cuidando das pessoas, nas principais áreas que têm conflitos na cidade, onde tem ladrão. Mas, não. Estão aqui tentando fazer o que?”, perguntou Aguayo.

“Não pode consumir bebida alcoólica portando arma. Temos que pedir para que as autoridades tenham uma postura séria. Se for o caso, expulsem o policial, porque a gente sabe que é um pai de família que foi baleado e está correndo risco de vida. É lamentável que situações como essa ocorram. Coloca em risco vários clientes da casa. A gente quer que as autoridades sejam rigorosas na apuração e no desfecho desse caso”, finalizou.

Fonte: CATVE

Redação DV Agora

Recent Posts

Desaparecimento de Edson José Tomalacki preocupa familiares em Nova Prata do Iguaçu

A família Tomalack está procurando por Edson José Tomalacki, que está desaparecido desde domingo, por…

12 horas ago

Padre é alvo de apuração após ser visto com noiva de fiel na residência paroquial

O padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, foi flagrado com a noiva…

13 horas ago

Carro perde controle e provoca ferimentos em três pessoas na PRC-280

Três pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista na manhã de domingo (12),…

13 horas ago

Polícia apura desvio de R$ 13 milhões em contratos públicos

Na manhã desta terça-feira (14), 20 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em…

13 horas ago

Polícia investiga ataque de tubarão contra adolescente em aquário clandestino

Um adolescente de 14 anos quase perdeu a mão direita após ser atacado por um…

13 horas ago

Homem é atingido por faca durante briga com ex e acaba preso

Um homem foi esfaqueado pela ex-namorada e acabou preso após atendimento médico na madrugada de…

13 horas ago