Foto: Freepik
Um policial militar (PM) invadiu a casa da ex-esposa e atirou contra a cabeça de um homem, de 46 anos, que tentou protegê-la, na manhã de quinta-feira (27), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital.
A mulher conseguiu fugir para outra casa, que fica no mesmo terreno, no momento em que o ex-marido entrou na casa portando um revólver. O agressor fugiu do local após o disparo contra o outro homem, mas acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na sequência.
De acordo com informações apuradas pela Banda B, o PM estava afastado das funções. A arma utilizada no crime não foi localizada.
O policial militar foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande e depois foi encaminhado ao 29º Batalhão de Polícia Militar, em Piraquara, onde permanece à disposição da Justiça
A vítima foi atendida por equipes do Siate e do Samu e se encontra em coma.
PM que invadiu casa da ex-esposa foi afastado por ordem judicial
Em nota, a PM informou que o policial envolvido está afastado de suas funções por uma ordem judicial. A corporação informou que a Corregedoria-Geral “aguarda o deslinde desta ação judicial para realizar a abertura de um processo administrativo em desfavor do agente”.
Fonte: RICtv
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…