Foto: Freepik
Um policial militar (PM) invadiu a casa da ex-esposa e atirou contra a cabeça de um homem, de 46 anos, que tentou protegê-la, na manhã de quinta-feira (27), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital.
A mulher conseguiu fugir para outra casa, que fica no mesmo terreno, no momento em que o ex-marido entrou na casa portando um revólver. O agressor fugiu do local após o disparo contra o outro homem, mas acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na sequência.
De acordo com informações apuradas pela Banda B, o PM estava afastado das funções. A arma utilizada no crime não foi localizada.
O policial militar foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande e depois foi encaminhado ao 29º Batalhão de Polícia Militar, em Piraquara, onde permanece à disposição da Justiça
A vítima foi atendida por equipes do Siate e do Samu e se encontra em coma.
PM que invadiu casa da ex-esposa foi afastado por ordem judicial
Em nota, a PM informou que o policial envolvido está afastado de suas funções por uma ordem judicial. A corporação informou que a Corregedoria-Geral “aguarda o deslinde desta ação judicial para realizar a abertura de um processo administrativo em desfavor do agente”.
Fonte: RICtv
O caso que chocou Joinville e todo o Norte de Santa Catarina ganhou um novo…
Uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de…
Um idoso foi preso em Perobal no início da tarde deste domingo (26) durante uma…
A Polícia Civil (PCPR) prendeu mulher suspeita de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira…
José Luiz Rissardo, homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas no dia 21 de…
Um cabo da Polícia Militar identificado como Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, morreu…