Policial Militar é assassinada pelo marido com a própria arma em cidade do Paraná
Uma tragédia em Cândido de Abreu, distante cerca de 165 quilômetros de Guarapuava, chocou a Região nesta segunda (24). Um homem matou a namorada a tiros. A arma de fogo pertencia à vítima. A mulher de 35 anos era soldado da Polícia Militar em Curitiba e acabou atingida por dois tiros. Em seguida, o autor de aproximadamente 30 anos atentou contra a própria vida. A mãe dele de 65 anos que estava na residência também morreu. De acordo com as informações preliminares, a mãe sofreu uma parada cardíaca.
A Polícia Militar informou que as mortes ocorreram ainda durante a manhã. Conforme o relato de uma testemunha, o casal vinha de Curitiba pois a policial militar estava trazendo o namorado até a casa da mãe dele. Na residência, teria ocorrido uma briga entre os dois e o homem disparou os tiros. A princípio, um dos tiros atingiu o toráx e o outro, o braço.
Quando a equipe chegou ao local, o corpo da mãe estava caído na entrada, mais à frente estava os corpos do casal. A Polícia Civil compareceu à residência para os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos para identificação oficial. Conforme as informações, o autor do crime estava para se formar na Guarda Municipal de Telemâco Borba. Mas há pouco tempo, pediu exoneração.
Fonte: RSN