Foto: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos
Atendendo a um pedido do prefeito Carlinhos Turatto e visando facilitar a regularização de débitos, a Administração Municipal de Dois Vizinhos anunciou a prorrogação do Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2025 por mais 90 dias, a partir de 26 de agosto.
Com o programa, os contribuintes têm a oportunidade de quitar suas dívidas com o município com desconto de até 100% em juros e multas para pagamento à vista, ou optar pelo parcelamento em até 18 vezes.
O prefeito destacou que a medida foi tomada pensando no bem da população, garantindo mais tempo para que todos possam colocar suas pendências em dia. No entanto, fez um alerta importante: aqueles que já aderiram ao parcelamento e não cumprirem com os pagamentos serão imediatamente encaminhados para protesto e cobranças judiciais.
Da mesma forma, contribuintes que possuam dívidas ativas e não aproveitarem a prorrogação do programa dentro do prazo também serão submetidos às medidas legais. “Estamos dando mais uma oportunidade para que todos regularizem suas situações, mas é importante deixar claro que, após esses 90 dias, não haverá mais choro: as dívidas serão encaminhadas para cobrança”, enfatizou o prefeito.
Com o REFIS prorrogado, a Prefeitura de Dois Vizinhos reforça seu compromisso em apoiar os contribuintes, mas também em assegurar a responsabilidade fiscal e o equilíbrio das contas públicas.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…