Foto: CATVE
Médica veterinária foi indiciada pela Polícia Civil do Paraná, nesta quinta-feira (19), foi concluído o inquérito policial que apurou a prática do crime de maus-tratos aos animais no município de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
A investigação teve início após o recebimento de denúncia anônima relatando possíveis agressões contra animais em um pet shop da região no bairro Jardim Paulista, no município.
Durante a apuração, foram apresentados vídeos que registram, em diversas ocasiões, a profissional agredindo cachorros durante a realização de banhos e outros procedimentos.
Diante das evidências colhidas, a autoridade policial entendeu estarem presentes indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva, procedendo ao indiciamento da investigada pelo crime de maus-tratos a animais.
O delegado da PCPR Donizete de Arruda Gordiano, destacou a importância da atuação firme da Polícia Civil na proteção da causa animal.
“A Polícia Civil não tolera qualquer forma de violência contra animais. A causa animal é uma pauta séria e receberá sempre a devida atenção por parte desta unidade policial”, afirmou.
O inquérito policial foi relatado e encaminhado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.
Fonte: CATVE
O ex-príncipe britânico Andrew Mountbatten-Windsor foi preso nesta quinta-feira (19/02) sob suspeita de má conduta…
Um adolescente foi baleado em Paiçandu, no Norte-Central do Paraná, durante um atentado. O caso…
O Paraná alcançou em 2025 o maior volume já registrado de cirurgias eletivas no sistema…
O Ministério Público do Paraná denunciou o homem que escondeu a morte da própria mãe,…
Um homem é procurado pela polícia após agredir a ex-esposa com um soco em Apucarana,…
Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná em Londrina, nesta…