Foto: Reprodução/Ric RECORD)
Uma mulher foi resgatada com vida após ficar cerca de uma hora dentro de um poço cartesiano com aproximadamente sete metros de profundidade, na manhã desta quarta-feira, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com as informações apuradas pelo Balanço Geral Curitiba, a vítima é mãe de duas crianças. O marido teria saído de casa para comprar um medicamento em uma farmácia e, ao retornar, não encontrou a esposa no imóvel.
Preocupado, ele passou a procurar pela companheira pelo terreno da residência, momento em que percebeu que ela havia caído dentro do poço.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas imediatamente. A mulher foi retirada do local em estado grave e precisou ser reanimada ainda no local pelos socorristas.
“O poço tem uma boca muito estreita, com a lanterna vimos a vítima boiando com o rosto submerso. Ela estava inconsciente e sem sinais vitais”, relatou o tenente Felipe Pacheco.
Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada de helicóptero para um hospital em Curitiba. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde atualizado da vítima. As circunstâncias da queda deverão ser apuradas.
Fonte: RICTV
Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (8) em Apucarana, no norte do…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 49.ª Delegacia Regional de Polícia de…
Um homem ficou gravemente ferido após ser baleado pelo próprio genro na tarde desta quinta-feira…
Uma bicicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (8), por volta…
Durante esta sexta-feira, um sistema de baixa pressão se intensifica entre a Argentina, Uruguai e…
Um sargento da Polícia Militar de 46 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8),…