(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
O ator Antonio Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) na Clínica São Vicente da Gávea, no Rio de Janeiro. O artista estava internado desde o último dia 20 para tratar uma sepse pulmonar, recorrente de um câncer de próstata.
Antonio Ney Latorraca nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, no dia 27 de julho de 1944. Desde criança, sempre teve contato com a arte. Aos seis anos, participou de uma radionovela na Rede Record.
Ney se destacou por trabalhos na TV Globo, onde ficou por mais de 50 anos. O ator trabalho em novelas como Escalada (1975), Rabo de Saia (1984), Vamp (1991) e TV Pirata.
Nesse meio tempo, também se apresentou em espetáculos em São Paulo, por exemplo: Hair (1970), Jesus Cristo Superstar (1972), Bodas de Sangue (1973) e A Mandrágora (1975).
O artista foi diagnosticada com câncer de próstata em 2019. Ele chegou a ser operado para a remoção do tumor e até agosto deste ano, não tinha apresentado sinais. De lá para cá, o câncer retornou em metástase e se espalhou pelo corpo.
Ney deixa o marido Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos. Até o momento, as informações do velório e sepultamento não foram divulgadas.
Fonte: RICtv
Na noite desta segunda-feira (30), um grave acidente do tipo abalroamento transversal foi registrado na…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu a entender que pode deportar Elon Musk…
Instituição poderá investir nos novos FIDCs como única cotista sênior com percentuais entre 14% e…
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…