Foto: Reprodução/X
Um bebê recém-nascido foi encontrado em um matagal com uma pedra na boca e os lábios colados, na última semana, no estado de Rajastão, na Índia. Um pastor de gado que passou pela região encontrou a criança e fez o resgate.
O bebê, com apenas 15 dias de vida, estava entre pedras e restos de lixo, em condições que indicavam uma suposta tentativa de homicídio. Imediatamente, o homem levou a vítima ao Hospital Público de Bijolia.
De acordo com médicos que atenderam a criança, não apenas havia uma pedra dentro da boca, mas também outras presas em dobras do corpo, como nas coxas. Perto do local do abandono, a polícia encontrou a embalagem de um produto usado para colar os lábios do bebê.
A sobrevivência do bebê foi tratada por moradores da região como um verdadeiro “milagre”. A polícia indiana iniciou buscas em hospitais e clínicas da região para identificar mulheres que tenham dado à luz recentemente.
Além disso, moradores de vilarejos vizinhos estão sendo interrogados, na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime.
Foto: RICTV
A mãe de Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, mulher grávida morta a facadas,…
Na madrugada desta terça-feira, 4, um jovem de 22 anos faleceu em sua residência, localizada…
Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser agredido durante um assalto na noite…
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…