Foto: Reprodução/X
Um bebê recém-nascido foi encontrado em um matagal com uma pedra na boca e os lábios colados, na última semana, no estado de Rajastão, na Índia. Um pastor de gado que passou pela região encontrou a criança e fez o resgate.
O bebê, com apenas 15 dias de vida, estava entre pedras e restos de lixo, em condições que indicavam uma suposta tentativa de homicídio. Imediatamente, o homem levou a vítima ao Hospital Público de Bijolia.
De acordo com médicos que atenderam a criança, não apenas havia uma pedra dentro da boca, mas também outras presas em dobras do corpo, como nas coxas. Perto do local do abandono, a polícia encontrou a embalagem de um produto usado para colar os lábios do bebê.
A sobrevivência do bebê foi tratada por moradores da região como um verdadeiro “milagre”. A polícia indiana iniciou buscas em hospitais e clínicas da região para identificar mulheres que tenham dado à luz recentemente.
Além disso, moradores de vilarejos vizinhos estão sendo interrogados, na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime.
Foto: RICTV
Um grave acidente com morte foi registrado na manhã de segunda-feira (17) na BR-376, em…
Embarcação carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida em Guaíra, no Oeste do Paraná,…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de tempestade que vai atingir cidades…
A Quarta-Feira de Cinzas, celebrada em 2026 nesta quarta-feira (18), marca o encerramento do Carnaval…
O homem que jogou um cachorro comunitário em um riacho de Pato Branco, no sudoeste…
Um homem foi preso na noite de sábado (14), por volta das 19h, por posse…