Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª SDP de Francisco Beltrão, prendeu nesta quinta-feira (27) dois suspeitos de homicídio ocorrido no dia 15/03/2025, no interior do município de Enéas Marques/PR. A vítima se trata de GABRIEL WOIEVODA, homem de 29 anos, morador do mesmo município.
De acordo com as investigações, a vítima veio a óbito após ser atingida por um disparo de arma de fogo na região do peito. O crime em questão se deu por motivo fútil (ciúmes). Trata-se, portanto, de um crime passional.
O delito, conforme apurado, foi praticado por dois indivíduos, ambos presos pela Polícia Civil. O primeiro se trata de um homem de 25 anos e o outro um homem de 30 anos, ambos residentes no município de Enéas Marques.
Na data do crime os autores estavam em uma confraternização no mesmo lugar que a vítima. Na ocasião se desentenderam e Gabriel foi atingido por um disparo de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local.
Apos os trabalhos de investigação, foi representado ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva dos investigados. Com o deferimento da medida e a expedição dos mandados de prisão, estes foram devidamente cumpridos pela Polícia Civil.
Os suspeitos foram encaminhados ao Departamento Penitenciário e estão à disposição da Justiça. O Inquérito Policial deverá ser concluído nos próximos dias, devendo ambos os investigados serem indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada, com pena prevista de até 30 anos de reclusão.
Fonte: PCPR
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que quatro pessoas são atropeladas no…
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (25) enquanto estava em um…
Um jovem de 24 anos foi vítima de roubo após marcar encontro pela internet em…
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…
Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta na manhã deste domingo (25)…