Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos e 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, prendeu na manhã de hoje (16) um homem, de 36 anos, investigado como um dos autores do roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes ocorrido na tarde do dia 24 de março de 2025, em uma joalheria de Dois Vizinhos, na Região Sudoeste do Estado.
A captura ocorreu em Francisco Beltrão.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como um dos assaltantes que portando uma arma de fogo adentra na joalheria, rende a proprietária do local e uma outra funcionária e passa a subtrair, mediante violência e grave ameaça, joias, semijoias e relógios, que totalizaram um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil.
Em desfavor do suspeito preso também foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar em sua residência situada no Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. No local, nada de ilícito foi apreendido.
Segundo o delegado da PCPR Rafael Tavares, “a partir dos elementos de informação já produzidos, a equipe de investigação chegou aos quatro envolvidos no roubo e todos estão presos. As investigações seguirão para análise dos dados bancários e financeiros dos envolvidos, sequestro de bens para minimizar o prejuízo da vítima e também a rastreabilidade das joias para chegar aos receptadores que possivelmente são do Estado do Rio Grande do Sul”.
O preso foi entregue ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.
Fonte: PCPR
A decisão de doar órgãos no Brasil, ainda que seja manifestada em vida pelo paciente,…
Mais de 7 toneladas de maconha foram apreendidas na fronteira do Paraguai com o Mato…
Dois homens, de 35 e 31 anos, foram presos por tráfico de drogas em casa…
A partir da meia-noite desta quinta-feira (17), o Batalhão de Polícia Rodoviária iniciou uma operação…
A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, nesta semana, um homem de 37 anos por…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da equipe do 1º Distrito Policial de Cascavel,…