Categories: Policial

‘Sentença de morte’ em bilhete antecedeu crime: adolescente mata Melissa Campos

Um dos adolescentes, de 14 anos, apreendido pela morte da estudante Melissa Campos, entregou um bilhete para a colega de escola avisando sobre o crime. A garota foi morta com golpes de tesoura desferidos por um colega de classe dentro de uma escola particular. A situação aconteceu no município de Uberaba, em Minas Gerais, no dia 8 de maio.

Conforme o delegado Cyro Outeiro Pinto Moreira, da Polícia Civil de Minas Gerais, as investigações concluíram que a menina foi morta de forma repentina, sem haver um desentendimento entre os envolvidos. 

 “A vítima foi surpreendida por um golpe de faca no peito, após receber um bilhete com uma sentença de morte. As imagens das câmeras de segurança mostram a atuação dos dois adolescentes de forma coordenada. Outros alunos presentes estavam alheios ao ocorrido”, afirmou.

De acordo com a polícia, dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento no crime. O primeiro foi no dia do crime, depois que os policiais receberam uma denúncia anônima. Ao ser abordado, ele confessou o crime e indicou a participação do colega. 

Segundo o promotor Diego Martins Aguillar, o crime se tratou de um fato isolado. Além disso, destacou que toda investigação foi feita de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

Melissa Campos era filha do diretor do diretor da escola, conforme o site 96FM. Além disso, a jovem era bem envolvida nos projetos da Igreja Presbiteriana de Uberaba, em que era membra. Pelas redes sociais, a igreja lamentou a morte da adolescente e disse que o coração da jovem era sempre “manso e humilde”.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O aluno apontado pela polícia como autor dos golpes fugiu após o crime, mas foi apreendido no final da tarde. O suspeito não teve o nome divulgado.

O caso ocorreu dentro do colégio Livre Aprender, no bairro Universitário. “Durante a aula, um aluno do 9º ano, por razões ainda desconhecidas, feriu uma colega de sala com uma tesoura, fugindo em seguida”, informou o colégio, em nota.

Fonte RICTV

Redação DV Agora

Recent Posts

Governo expande Farmácia do Paraná e amplia atendimentos em 82,9%

A Assistência Farmacêutica do Paraná, coordenada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), alcançou um…

13 horas ago

Criança de 7 anos não resiste após picada de escorpião no PR

Um menino de apenas 7 anos de idade morreu, na última terça-feira (30), após ser…

13 horas ago

Paciente realiza crochê enquanto passa por cirurgia de tumor cerebral no PR

A Elidamaris fez a cirurgia no dia 7 de novembro e a recuperação é tão…

13 horas ago

Foragido por tráfico e homicídio é preso pela Polícia Federal após ser capturado no Paraguai

A Polícia Federal cumpriu, na tarde desta terça-feira (30), dois mandados de prisão contra um…

13 horas ago

Polícia prende suspeito de ataque a tiros com seis feridos e morte de bebê no Paraná

Foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29) o homem de 28 anos suspeito…

13 horas ago

Mulher comete duplo homicídio, tenta escapar e quase é linchada

A mulher que atropelou e matou o namorado e uma amiga dele, na madrugada do…

18 horas ago