Reprodução/Redes Sociais
Um acrobata de circo identificada como Marina B, de 27 anos, morreu após cair de uma acrobacia no trapézio. A artista espanhola estava se apresentando em Bautzen, na Alemanha, quando a tragédia ocorreu.
Cerca de 100 adultos e crianças assistiam à apresentação do circo quando a acrobata errou um movimento, caiu de 5 metros de altura e morreu com o impacto. Imediatamente, o público saiu correndo do local, enquanto pais cobriam os olhos dos filhos.
De acordo com o CEO da Associação das Companhias de Circo Alemãs (VdCU), Ralf Huppertz, ao Metro UK, é possível que Marina tenha sofrido um problema de saúde. Como a artista circense era muito experiente, a altura não teria sido nada incomum para ela.
Além disso, o porta-voz da polícia, Stefan Heiduck, afirmou que Marina não estava usando corda de segurança quando o acidente ocorreu. Entretanto, o objeto não é uma exigência legal.
Por fim, as próximas apresentações do Paul Busch Circus foram canceladas em respeito à memória de Marina. A artista, de 27 anos, se apresentava há mais de 10 anos.
Fonte: Catve
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que quatro pessoas são atropeladas no…
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (25) enquanto estava em um…
Um jovem de 24 anos foi vítima de roubo após marcar encontro pela internet em…
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…
Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta na manhã deste domingo (25)…