Foto: Alex Adam/Secid
A crise entre o Brasil e os EUA deverá desencadear dois movimentos políticos no Paraná: a consolidação do nome do governador Ratinho Júnior (PSD) como o nome mais forte na disputa presidencial pela centro-direita e antecipação do próprio Ratinho Junior na escolha do candidato do PSD ao Governo do Paraná. Essa foi a avaliação do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSD).
“Eu liguei para o governador Ratinho Junior e disse: chegou a hora de você fazer a escolha de quem vai ser o sucessor seu, para que a gente possa apoiar uma liderança que dê continuidade desse trabalho. Ele respondeu que sim, ele acha que chegou o tempo de a gente começar a decidir”, disse Romanelli.
Segundo o parlamentar, três candidatos polarizam a preferência do governador no PSD: o deputado estadual Alexandre Curi (presidente da Assembleia Legislativa) e os secretários Guto Silva (Cidades) e Rafael Greca (Desenvolvimento Sustentável).”Eu estou muito confiante. Eu confio no bom senso da inteligência política do governador. A responsabilidade de fazer a escolha de quem vai nos representar nessa eleição é dele”, disse.
Fonte: O Paraná
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…
Um acidente na manhã de quarta-feira (28) resultou na morte de Eloide Cassiano de Moura e Neuli…