Foto: CATVE
A Polícia Civil, por meio do NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), investiga um caso de suspeita de crime sexual contra uma adolescente de 13 anos em Cascavel.
De acordo com as informações divulgadas, o fato teria ocorrido na última terça-feira (15), quando a menor estava sob os cuidados do suspeito, de 31 anos, que mantinha relacionamento afetivo com a mãe da vítima.
A mãe comunicou o caso à polícia após ser informada por terceiros. A partir da denúncia, foram aplicadas medidas protetivas em favor da adolescente, e as investigações foram iniciadas imediatamente.
Na tarde desta sexta-feira (18), o homem se apresentou espontaneamente na sede do NUCRIA, acompanhado de advogado, e foi detido em cumprimento a uma ordem judicial. Ele permanece à disposição da Justiça no sistema prisional.
O inquérito segue em andamento, com exames periciais e demais diligências em curso. Por envolver uma vítima menor de idade, o caso tramita sob sigilo, conforme previsto na legislação.
Fonte: CATVE
O secretário de Estado do governo Donald Trump, Marco Rubio, anunciou nesta sexta-feira (18) a…
A crise entre o Brasil e os EUA deverá desencadear dois movimentos políticos no Paraná:…
O Paraná se destacou na 8ª edição do Prêmio Queijo Brasil, com 165 medalhas —…
Um homem de 37 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (19), em…
Um ataque violento assustou moradores da Rua Lauro Mallin, no bairro Cascatinha, em Curitiba, na…
Na manhã da sexta-feira, (18) uma baleia-jubarte juvenil foi encontrada sem vida na faixa de…