Foto: CATVE
A Polícia Civil, por meio do NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), investiga um caso de suspeita de crime sexual contra uma adolescente de 13 anos em Cascavel.
De acordo com as informações divulgadas, o fato teria ocorrido na última terça-feira (15), quando a menor estava sob os cuidados do suspeito, de 31 anos, que mantinha relacionamento afetivo com a mãe da vítima.
A mãe comunicou o caso à polícia após ser informada por terceiros. A partir da denúncia, foram aplicadas medidas protetivas em favor da adolescente, e as investigações foram iniciadas imediatamente.
Na tarde desta sexta-feira (18), o homem se apresentou espontaneamente na sede do NUCRIA, acompanhado de advogado, e foi detido em cumprimento a uma ordem judicial. Ele permanece à disposição da Justiça no sistema prisional.
O inquérito segue em andamento, com exames periciais e demais diligências em curso. Por envolver uma vítima menor de idade, o caso tramita sob sigilo, conforme previsto na legislação.
Fonte: CATVE
Tem mudanças para os futuros motoristas que vão tirar a primeira habilitação, já que agora…
Juliano Constantino foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de estupro e latrocínio…
Um morador de Cascavel, no oeste do Paraná, foi condenado a 123 anos de prisão…
O 2º tenente da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre o homem preso no bairro…
Agrotóxicos, cigarros, eletrônicos e emagrecedores foram apreendidos na área de fronteira em Guaíra, no Oeste…
Um grave acidente foi registrado na noite de quarta-feira (28), por volta das 19h40, na…