Foto: Olho Vivo Paraná
O caminhoneiro conhecido como “Rizadinha” foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30) próximo ao seu caminhão, em um posto de combustíveis de Pato Branco. Natural de Realeza, ele estava na cidade para carregar uma carga pela transportadora Vidal quando a tragédia ocorreu.
De acordo com Alisson, amigo e também caminhoneiro, Rizadinha jantou com o grupo na noite anterior. “Ele chegou por volta das 20h30, jantou com a gente e depois foi dormir. Tava tranquilo, como sempre”, relatou. O grupo, que estava na cidade desde segunda-feira, costumava se reunir para preparar refeições juntos, e Rizadinha decidiu se juntar a eles após ver a movimentação em um grupo de WhatsApp.
O corpo foi localizado por um motociclista que passava pelo local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e estima que a morte tenha ocorrido por volta da meia-noite.
Muito querido entre os colegas de profissão, Rizadinha mantinha contato diário com outros caminhoneiros por meio de grupos de mensagens. “Ele era gente boa demais, conhecido por todos. Trabalhador e parceiro”, lamentou Alisson.
As causas da morte ainda não foram confirmadas, mas as suspeitas iniciais apontam para um mal súbito ou uma queda acidental ao descer do caminhão. As autoridades seguem investigando o caso.
Fonte: Olho Vivo Paraná
Um caixão caiu de um carro funerário no meio da Avenida Desembargador Hugo Simas, em…
O secretário de Estado do governo Donald Trump, Marco Rubio, anunciou nesta sexta-feira (18) a…
A crise entre o Brasil e os EUA deverá desencadear dois movimentos políticos no Paraná:…
O Paraná se destacou na 8ª edição do Prêmio Queijo Brasil, com 165 medalhas —…
Um homem de 37 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (19), em…
Um ataque violento assustou moradores da Rua Lauro Mallin, no bairro Cascatinha, em Curitiba, na…