Foto: CATVE
A Polícia Civil de Toledo cumpriu, nesta segunda-feira (07), o mandado de prisão preventiva contra o suspeito de uma tentativa de homicídio registrada no último dia 16 de junho, no bairro São Francisco. O caso ganhou repercussão pela violência empregada: segundo a investigação, o homem de 25 anos teria efetuado de 10 a 12 disparos contra duas pessoas, mãe e filho, dentro da casa onde moravam.
O delegado Leandro Stabile, responsável pelo caso, destacou a gravidade da ação:
“O autor, homem de 25 anos teria efetuado 10 a 12 disparos contra duas vítimas, uma mulher de 50 anos e um homem de 28 anos. na data desta segunda-feira (07), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do autor do crime, agora o inquérito policial segue para a conclusão e encaminhamento ao Ministério Público”, afirmou.
O crime aconteceu à noite, na Rua Ana Iamchombeck. Conforme foi apurado, o atirador teria chegado à residência e iniciado os disparos quase que imediatamente. Após o ataque, ele fugiu de carro.
As vítimas foram socorridas por equipes do Siate. A mulher teve ferimentos considerados leves, mas o filho dela foi atingido por ao menos quatro tiros no abdômen e encaminhado em estado grave ao hospital.
Fonte: CATVE
Durante quatro dias em que um filho forjou o próprio sequestro, o pai dele recebeu…
O governador em exercício Darci Piana assinou nesta segunda-feira (7) o decreto 10.517/25 , que…
O resultado da primeira chamada da edição do segundo semestre de 2025 do Programa Universidade…
Um homem de 50 anos sofreu uma queda de 6 metros de altura, na tarde…
O Governo do Paraná, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e da Família (Sedef),…
O infarto, antes associado a idosos, tem atingido cada vez mais pessoas com menos de…