Foto: Marcelo Borges / RICtv
Um homem foi baleado em confronto com equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), na noite desta sexta-feira (19), no bairro Cascatinha, em Curitiba. Segundo a polícia, o caso teve início com uma ocorrência de violência doméstica, quando o suspeito teria atirado contra a esposa e fugido para uma área de mata.
O tenente De Sá, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), explicou ao repórter Marcelo Borges, da RICtv, que ao chegar no endereço indicado, os policiais localizaram o homem dentro da residência onde o casal morava. No momento da abordagem, ele reagiu, iniciando um confronto armado. O suspeito foi foi baleado pela polícia.
A mulher baleada foi socorrida por equipes do Siate antes da chegada da PM. Segundo o tenente, no momento em que foi levada ao hospital, ela estava consciente e sem risco de morte.
“Ela foi baleada e foi levada para o hospital. Até o momento ela estava consciente e havia sido levada pelo Siate”, disse o oficial.
A identidade do homem não havia sido oficialmente confirmada até a última atualização do caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deve investigar o crime. Nenhum policial ficou ferido na ação.
Fonte: RICTV
O secretário de Estado do governo Donald Trump, Marco Rubio, anunciou nesta sexta-feira (18) a…
A crise entre o Brasil e os EUA deverá desencadear dois movimentos políticos no Paraná:…
O Paraná se destacou na 8ª edição do Prêmio Queijo Brasil, com 165 medalhas —…
Um homem de 37 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (19), em…
Um ataque violento assustou moradores da Rua Lauro Mallin, no bairro Cascatinha, em Curitiba, na…
Na manhã da sexta-feira, (18) uma baleia-jubarte juvenil foi encontrada sem vida na faixa de…