Foto: Marcelo Borges / RICtv
Um homem foi baleado em confronto com equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), na noite desta sexta-feira (19), no bairro Cascatinha, em Curitiba. Segundo a polícia, o caso teve início com uma ocorrência de violência doméstica, quando o suspeito teria atirado contra a esposa e fugido para uma área de mata.
O tenente De Sá, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), explicou ao repórter Marcelo Borges, da RICtv, que ao chegar no endereço indicado, os policiais localizaram o homem dentro da residência onde o casal morava. No momento da abordagem, ele reagiu, iniciando um confronto armado. O suspeito foi foi baleado pela polícia.
A mulher baleada foi socorrida por equipes do Siate antes da chegada da PM. Segundo o tenente, no momento em que foi levada ao hospital, ela estava consciente e sem risco de morte.
“Ela foi baleada e foi levada para o hospital. Até o momento ela estava consciente e havia sido levada pelo Siate”, disse o oficial.
A identidade do homem não havia sido oficialmente confirmada até a última atualização do caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deve investigar o crime. Nenhum policial ficou ferido na ação.
Fonte: RICTV
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (29) em Dois Vizinhos, após ser acusado…
O tempo segue com caracteristicas típicas de verão noParaná. O dia começa com maior predomínio…
Tem mudanças para os futuros motoristas que vão tirar a primeira habilitação, já que agora…
Juliano Constantino foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de estupro e latrocínio…
Um morador de Cascavel, no oeste do Paraná, foi condenado a 123 anos de prisão…
O 2º tenente da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre o homem preso no bairro…