Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Cascavel, cumpriu na tarde desta terça-feira (03) um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem de 33 anos, investigado por crimes graves contra uma criança. A ação aconteceu no bairro Country, em Cascavel.
De acordo com a Polícia Civil, o caso envolve a apuração de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos, neta da ex-companheira do suspeito. Os fatos teriam ocorrido em setembro de 2025, dentro da residência da avó materna da criança, no bairro Guarujá.
Após a criança relatar o abuso durante um procedimento de escuta especializada, o homem foi afastado do local. No entanto, conforme a investigação, em outubro de 2025, ele retornou à residência e tentou provocar um incêndio, cortando a mangueira de um botijão de gás e ateando fogo. O ato causou danos materiais e, no momento, havia pessoas dormindo no imóvel.
Além desse episódio, o suspeito também é investigado por ameaça, dano e violação de domicílio, em um contexto de violência doméstica e familiar contra a ex-companheira. Em razão disso, a Justiça já havia concedido medidas protetivas de urgência em favor da vítima.
Após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado às autoridades competentes e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: CATVE
Uma mulher paranaense foi resgatada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (4) após passar quatro dias em…
As obras para implantação de quatro novas pontes sobre o Rio Jirau, em Dois Vizinhos,…
O vereador João Carlos dos Santos, conhecido como Joãozinho (PSDB), de Cornélio Procópio, no norte…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de terça-feira (3), por volta das 17h00,…
A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu, nesta terça-feira (03), a investigação sobre a morte…
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante após matar o próprio irmão, João Victor Paredes…