Suspeito de esfaquear ex-companheira é encontrado morto em terreno

 Suspeito de esfaquear ex-companheira é encontrado morto em terreno

Foto: Jandir Martins/GRUPO AGORA

Uma mulher de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na manhã desta sexta-feira (10), em uma avenida de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). Após o crime, Lindomar Epifânio Gomes, de 30 anos, foi encontrado morto.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30 para uma tentativa de feminicídio na avenida Bahia. Populares flagraram o suspeito na garupa da vítima e, em seguida, desferindo as facadas. Depois do crime ele tentou cometer suicídio com a faca. Não conseguiu e fugiu.

Já a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Enquanto a PM registrava o fato, populares informaram que tinham encontrado um corpo. Quando a equipe chegou no local, que fica próximo ao córrego São Paulo, percebeu que estava sem sinais vitais.

O corpo era de Lindomar, que tentou matar a ex-companheira na rua minutos antes. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Ele tirou a própria vida no local. A vítima foi hospitalizada, mas consciente.

Ela contou aos policiais que estava indo para o trabalho quando percebeu que estava sendo seguida pelo ex-companheiro. Para inibir sua ação, parou a moto perto de várias pessoas. Porém, ele não se intimidou, subiu na garupa e mandou ela acelerar.

Como se recusou, o suspeito sacou a faca e desferiu golpes em seu abdômen e no braço esquerdo. Ela não corre risco de morte.

A vítima afirmou ainda que vinha sofrendo ameaças de morte do ex. Inclusive, tinha uma medida protetiva contra ele. 

Fonte: Noticias Max 

Redação DV Agora

Notícia relacionada