Foto: Reprodução
A Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou, nesta sexta-feira (16), um homem suspeito de furtar uma caixa de doações destinada ao Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan). O crime ocorreu em uma casa lotérica no município de Campina da Lagoa, no Centro-Oeste do Paraná.
O inquérito foi finalizado após a análise de imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e o interrogatório do suspeito. O caso foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se oferecerá denúncia à Justiça. A identidade do indiciado não foi divulgada.
Em depoimento, o homem alegou não se lembrar de ter cometido o delito. No entanto, a delegada responsável pelo caso, Muriel Cunha, destacou a gravidade da ação. “O relatório final destaca o elevado grau de reprovabilidade social da conduta, uma vez que os valores subtraídos tinham destinação filantrópica para uma entidade de assistência oncológica”, afirmou.
O furto foi registrado no dia 20 de agosto de 2025. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o homem se aproximou do caixa, pegou a urna de arrecadação exposta no balcão e deixou o local.
Como o objeto era utilizado para coleta espontânea de troco e doações de clientes, a polícia informou que não foi possível determinar o valor exato subtraído.
Fonte: Tnonline
Um incêndio atingiu um depósito pertencente a uma empresa de materiais elétricos na comunidade Mariot,…
Dois projetos de uma mesma escola estadual do Oeste do Paraná estão entre os 300…
Uma jovem de 19 anos ficou ferida após pular de um carro em movimento com…
Um homem de 36 anos foi preso após invadir um culto religioso em Cascavel, no…
Um caminhão que transportava cerveja pegou fogo na manhã desta quarta-feira (21), na BR-376, em…
Uma tentativa de homicídio por atropelamento foi registrada por volta das 23h30 de segunda-feira (19),…