Foto: Antonio Mendonça/Catve
Um homem de 48 anos foi agredido por populares após furtar um estabelecimento comercial na madrugada desta segunda-feira (08), segundo informações repassadas pela Polícia Militar. Ele teria passado o dia no local consumindo bebida alcoólica e, após o fechamento, retornou para cometer o crime. O suspeito quebrou janelas, virou algumas câmeras no interior e furtou bebidas. A proprietária voltou ao comércio logo após fechar, encontrou a porta aberta e reconheceu o homem que havia permanecido no local durante o dia. A situação ocorreu na Rua Leonardo da Vinci, no Tarumã em Cascavel.
Ao perceber a situação, a mulher saiu em busca do suspeito, que ainda estava em frente ao estabelecimento, e pediu ajuda. Populares que estavam nas proximidades intervieram e agrediram o homem. Minutos depois, uma sobrinha do suspeito o encontrou ferido na rua e acionou o Siate para prestar atendimento.
O homem sofreu fratura na costela do lado esquerdo e diversas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado à UPA Tancredo e, posteriormente, deverá ser levado à delegacia. Uma câmera de segurança registrou o furto, mas a proprietária não deixou contato telefônico para mais informações.
Fonte: CATVE
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…