Foto: Antonio Mendonça/Catve
Um homem de 48 anos foi agredido por populares após furtar um estabelecimento comercial na madrugada desta segunda-feira (08), segundo informações repassadas pela Polícia Militar. Ele teria passado o dia no local consumindo bebida alcoólica e, após o fechamento, retornou para cometer o crime. O suspeito quebrou janelas, virou algumas câmeras no interior e furtou bebidas. A proprietária voltou ao comércio logo após fechar, encontrou a porta aberta e reconheceu o homem que havia permanecido no local durante o dia. A situação ocorreu na Rua Leonardo da Vinci, no Tarumã em Cascavel.
Ao perceber a situação, a mulher saiu em busca do suspeito, que ainda estava em frente ao estabelecimento, e pediu ajuda. Populares que estavam nas proximidades intervieram e agrediram o homem. Minutos depois, uma sobrinha do suspeito o encontrou ferido na rua e acionou o Siate para prestar atendimento.
O homem sofreu fratura na costela do lado esquerdo e diversas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado à UPA Tancredo e, posteriormente, deverá ser levado à delegacia. Uma câmera de segurança registrou o furto, mas a proprietária não deixou contato telefônico para mais informações.
Fonte: CATVE
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…