(Foto: Divulgação/PCPR)
O suspeito de matar duas vítimas em uma casa incendiada, na madrugada desta segunda-feira (30), em Guaratuba, Litoral do Paraná, foi encontrado pela Polícia Civil por meio de uma chave PIX.
Uma das vítimas carregava no bolso um pedaço de papel e nele continha o nome e o CPF do suspeito. Esse homem foi encontrado próximo a casa incendiada, com marcas de golpes de faca.
Segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) em Guaratuba, Leandro Stabile, o suspeito era monitorado pela Justiça por meio de uma tornozeleira eletrônica.
“Com a quebra do sigilo de dados da tornozeleira vai ser possível verificar se ele esteve no local do crime. Ele mora há seis meses, mas não é de Guaratuba. Ele já respondeu por tráfico, por furto e crimes relacionados”, explicou o delegado.
Ainda segundo Stabile, ainda não é possível relacionar as duas mortes, sendo preciso aguardar o relatório da Perícia sobre o incêndio.
“Não há uma prova sequer que o corpo encontrado dentro da casa incendiada tenha sido vítima de um crime. Seguimos aguardando os laudos periciais para averiguar as causas do incêndio para afirmar se de fato foi um crime”, complementou o delegado.
Nenhuma das vítimas carregava documentos de identificação e por isso ainda não tiveram as identidades reveladas. O suspeito segue detido em Guaratuba e no depoimento prestado, preferiu permanecer em silêncio.
Fonte: RICtv
O amanhecer de terça-feira (14) foi de pavor para um casal morador do bairro Bucarein,…
Mesmo diante a situação de risco, moradores agiram rápido para tentar salvar as vidas que…
O corpo de um homem foi localizado nas águas do Rio do Peixe, na noite…
Uma jovem de 18 anos foi presa por matar o próprio filho recém-nascido e ocultar…
Edson Tomalacki, morador de Francisco Beltrão, estava desaparecido desde a tarde de domingo. Ele foi…
Duas meninas, de 11 e 16 anos, foram sequestradas enquanto tentavam comprar picolés no Dia…