Foto: Reprodução
Um motorista de aplicativo de São José dos Campos, de 23 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na noite desse domingo (07), em Jacareí, no interior de São Paulo. Um jovem, de 19 anos, confessou o crime e indicou a localização do corpo. Ele foi preso em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte), enquanto um comparsa segue foragido.
O motorista, identificado como Carlos Eduardo de Farias Cesar (foto em destaque), estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (5/9), quando havia sido visto pela família pela última vez. Ele saiu para trabalhar como motorista de aplicativo e não deu mais notícias.
O corpo da vítima foi encontrado em Jacareí, também no interior paulista, abandonado em uma estrada que leva à represa da cidade.
Investigações da Polícia Civil identificaram dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento. Um deles foi localizado e, durante a abordagem policial, confessou o delito e indicou a localização do corpo da vítima. A participação de outro envolvido também foi confirmada.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a perícia foi acionada e o criminoso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu preso. Seu comparsa teve a prisão decretada, mas, até o momento, permanece foragido.
O caso foi registrado como latrocínio, e as investigações prosseguem para a prisão do outro suspeito.
Fonte: Metrópoles
Caçadores encontraram restos mortais dentro da barriga de um jacaré que capturaram na última terça-feira…
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Piên Leonides Maahs irá a julgamento nesta…
O papa Leão XIV manterá as reformas promovidas pelo papa Francisco com relação a fiéis…
O escritório de investimentos The Boss, em Curitiba, é alvo de denúncias de calote. Pelo…
A dentista Juliana Furquim, que foi presa em Curitiba na última terça-feira (16), realizaria procedimentos…
A Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia cumpriu nesta quinta-feira (18) mandado de prisão preventiva…