Foto; Reprodução/Catve
Policiais civis da Delegacia de Batayporã identificaram o suspeito de transportar 141 quilos de crack em uma carreta que tombou no município em maio deste ano. O acidente ocorreu na rodovia MS-276, onde o caminhão, carregado com açúcar, tombou à margem da estrada. Durante a investigação, a droga foi encontrada na caçamba do veículo.
Após o acidente, o condutor e proprietário da carreta foi atendido por serviços médicos, mas não permaneceu no local e não foi localizado no hospital. A partir daí, uma série de diligências investigativas foi realizada, resultando na identificação do suspeito.
Dado o risco de fuga e à ordem pública, a Autoridade Policial de Batayporã solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Desde então, ele estava foragido até ser encontrado pela Polícia Militar em Cascavel, PR, na noite do dia 28 de agosto.
Com a conclusão das investigações e o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito agora está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Catve
Na noite desta segunda-feira (30), um grave acidente do tipo abalroamento transversal foi registrado na…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu a entender que pode deportar Elon Musk…
Instituição poderá investir nos novos FIDCs como única cotista sênior com percentuais entre 14% e…
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…