Foto: Arquivo/Dois Vizinhos Agora
Na noite desta segunda-feira (28), um homem foi preso em Itapejara do Oeste, após ser flagrado com uma pedra de crack e, posteriormente, uma quantidade significativa da droga escondida em sua residência. A abordagem foi feita por uma equipe da Rocam durante patrulhamento de rotina por volta das 20h10.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que estava de bicicleta, tentou esconder algo na boca ao perceber a aproximação da viatura. A atitude levantou suspeita e motivou a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais constataram que ele escondia uma pedra de crack, pesando aproximadamente 0,4 gramas, envolta em papel alumínio.
O homem alegou ser usuário e disse ter comprado a droga na esquina, no trajeto entre sua casa e o local da abordagem. No entanto, os policiais não visualizaram nenhuma movimentação suspeita no caminho indicado. Durante a conversa, a equipe verificou que havia denúncias anteriores de que o abordado estaria envolvido com o tráfico de drogas.
Questionado, ele autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde foram feitas buscas. Embaixo da casa, sob uma travessa de madeira, os agentes localizaram um pacote de papel pardo com 243 gramas de crack. Também foram apreendidos um telefone celular, R$ 300 em dinheiro e um rolo de papel alumínio — material comumente utilizado para embalar drogas.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais.
Fonte: PMPR
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…