Foto: Reprodução/X
Um jovem de 24 anos morreu após ser picado por uma cobra venenosa enquanto tentava capturar o réptil em um vilarejo de Morana, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, na última terça-feira (20). A vítima, identificada como Mohit, havia aceitado uma recompensa de 500 rúpias, cerca de R$ 35, para remover a serpente da casa de um vizinho.
Segundo relatos de moradores e imagens registradas no local, Mohit, que trabalhava como lavrador, não utilizou nenhum equipamento de proteção. Ele tentou colocar a cobra em um saco plástico, mas acabou sendo picado pelo animal.
Apesar do socorro imediato, o jovem não resistiu à picada e faleceu a caminho do hospital mais próximo. A espécie da cobra venenosa não foi informada pelas autoridades locais.
Parentes de Mohit afirmaram que ele teria agido com “coragem desnecessária”, tentando manipular a cobra e mostrando o réptil para os presentes antes de tentar removê-lo definitivamente. Moradores acompanharam a tentativa de captura e gravaram o momento em vídeo, que circulou nas redes sociais após o acidente.
Fonte: RICTV
O homem que jogou um cachorro comunitário em um riacho de Pato Branco, no sudoeste…
Um homem foi preso na noite de sábado (14), por volta das 19h, por posse…
Um homem em surto incendiou a própria residência e o próprio corpo durante a madrugada…
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra momentos antes de Pricila Dolla, de 37 anos,…
A tornozeleira eletrônica de Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, emitiu sinal de "fim de…
Um homem de 64 anos morreu na manhã desta terça-feira (17) após ser atingido pelo…