Categories: Notícias Gerais

Testemunha relata últimos momentos de cozinheira desaparecida e leva à prisão de principal suspeito em pontal do Paraná

Sandra Mara, cozinheira desaparecida há mais de dois meses em Pontal do Paraná, no litoral do estado, foi vista pela última vez no dia em que uma testemunha afirma ter ouvido seus gritos de socorro.

“Você me matou, olha a facada que você me deu!”, teriam sido as últimas palavras dela, segundo relato prestado à polícia.

Segundo informações pelo repórter Ricardo Vilches, da RICtv, a testemunha, considerada peça-chave na investigação, também relatou ter visto Aleandro, principal suspeito e namorado da vítima, saindo da casa do casal com um tapete enrolado em uma moto.

O depoimento levou à prisão temporária de Aleandro, único suspeito no caso. Ele já cumpriu sete dos 30 dias de detenção determinados pela Justiça.

Mulher diz que marido visitou casa de suspeito após desaparecimento de cozinheira

Uma mulher, amiga de Sandra Mara, cozinheira que está desaparecida ‘há mais de dois meses em Pontal do Paraná, no litoral do estado, disse que o marido visitou o namorado da vítima, principal suspeito, dias após o desaparecimento de Sandra.

Cozinheira e faxineira, Sandra desapareceu dia 13 de dezembro de 2024. A princípio, ela estava trabalhando em uma panificadora em Pontal do Paraná e foi flagrada por câmeras de segurança voltando do trabalho no dia em que sumiu.

Conforme o relato da amiga de Sandra Mara, que mora na Região Metropolitana de Curitiba, ela se encontrava com a cozinheira todo fim de semana quando ia para o litoral.

“Ela ia todo o final de semana esperar a nossa chegada na praia. No sábado, ela ia tomar café com a gente, almoçava, ficava o dia inteiro comigo. Mas ela não apareceu”, relatou.

Após estranhar o sumiço da amiga, a testemunha pediu para o marido ir até a casa de Sandra Mara. Ela morava junto com o namorado, Aleandro.

“Eu pedi para o meu marido ir lá para ver se havia acontecido alguma coisa com ela. Ele foi lá, ela não estava”, contou.

Amiga perguntou sobre Sandra Mara para o namorado

Depois de algum tempo estranhando o desaparecimento da amiga, a testemunha foi conversar com Aleandro sobre o paradeiro de Sandra. Entretanto, ele disse que não via ela desde a quinta-feira anterior.

Entretanto, Aleandro nunca avisou a polícia sobre o desaparecimento da namorada. Uma busca por Sandra só começou quando a amiga foi até a delegacia.

Namorado de Sandra Mara está preso

No dia 18 de fevereiro, Aleandro foi detido enquanto estava em um bar com os amigos. Além disso, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) intensificou a busca pelo corpo da vítima, principalmente na residência do casal.

Fonte: RICtv

Redação DV Agora

Recent Posts

Equipe organiza velório de Preta Gil após chegada do corpo ao Brasil

A organização do adeus à cantora Preta Gil está em andamento e deve acontecer nos…

5 horas ago

Virginia Fonseca é acionada na justiça por dívida de R$ 57 mil no Paraná

O nome de Virginia Fonseca voltou a aparecer nos registros judiciais. Um processo movido no…

6 horas ago

Réu é condenado a 39 anos de prisão por feminicídio e tentativa de homicídio

O Tribunal do Júri de Alto Piquiri, no Noroeste do estado, condenou a 39 anos…

6 horas ago

Violência em alta: jovem é executado a tiros e homem morto após briga entre vizinhos

O fim de semana foi marcado pela violência no município de Mariluz, no noroeste do…

6 horas ago

Homem é preso no Paraná por dever R$ 68 mil de pensão alimentícia

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 38 anos, por inadimplemento de pensão…

6 horas ago

Casal de estrangeiros é encontrado morto; suspeita é de feminicídio seguido de suicídio

O casal encontrado morto em um apartamento no Centro de Curitiba foi identificado. Segundo a…

6 horas ago