Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Quedas do Iguaçu, em ação conjunta com a Polícia Militar, esclareceu com rapidez um grave crime ocorrido no município, motivado por desavença de cunho familiar. O delito resultou na morte de uma mulher de 59 anos e deixou um homem de 50 anos gravemente ferido. A vítima sobrevivente foi socorrida em estado crítico.
Após diligências ininterruptas, as forças policiais identificaram e prenderam dois irmãos, de 18 e 20 anos, sobrinhos da vítima fatal, como autores do crime. Durante a operação, foram apreendidos o veículo utilizado na execução do delito, armas brancas e armamento de fogo, incluindo um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .22, uma espingarda de cartucho calibre .32, além de diversas munições.
A ação coordenada entre Polícia Civil e Polícia Militar permitiu não apenas a rápida localização dos suspeitos, como também a apreensão dos instrumentos utilizados no crime e a consolidação da materialidade dos fatos. Segundo as autoridades, o trabalho reafirma o compromisso das forças de segurança com a pronta resposta à sociedade diante de crimes de alta gravidade.
As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer totalmente os fatos e assegurar a responsabilização penal de todos os envolvidos.
Fonte: CGN
Um homem de 33 anos foi preso no bairro Portão, em Curitiba, na tarde de…
Na manhã desta quarta-feira (12), uma equipe da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu realizou…
A Receita Federal em Cascavel (PR) realizou, nesta quarta-feira, 12 de novembro, mais uma ação…
O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio do Núcleo de Francisco Beltrão do Grupo…
Um homem armado com faca, de 40 anos, invadiu, nessa terça-feira (11/11), a casa da…
Pesquisa realizada pela OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país,…