Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um casal foi morto com mais de 40 tiros em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná, na noite desta terça-feira (21). Emilly Eloisa Camargo dos Santos, de 20 anos, e Rodrigo Arrubard, de 29, estavam andando de carro com a filha de 5 anos da jovem, que estava no banco de trás.
De acordo com o portal Banda B, criminosos que estavam em um Hyundai HB20 abriram fogo contra o carro onde o casal estava com a criança. Rodrigo, que estava dirigindo, tentou manobrar e pular do veículo, mas acabou sendo baleado.
Como o motorista pulou do veículo, o carro bateu contra o muro de uma casa. Em seguida, os atiradores alvejaram Emilly. Já a menina de 5 anos, que estava no banco de trás, não foi ferida.
Segundo a Polícia Militar, Rodrigo tinha passagens pela polícia e era suspeito de roubas de carros. A suspeita é que o envolvimento do homem com os crimes possa ter relação com o assassinato.
Os corpos do casal que foi morto a tiros foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Já a menina de 5 anos foi entregue ao pai, que está separado de Emilly há dois anos.
Fonte: RICTV
O caso que chocou Joinville e todo o Norte de Santa Catarina ganhou um novo…
Uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de…
Um idoso foi preso em Perobal no início da tarde deste domingo (26) durante uma…
A Polícia Civil (PCPR) prendeu mulher suspeita de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira…
José Luiz Rissardo, homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas no dia 21 de…
Um cabo da Polícia Militar identificado como Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, morreu…