Foto: Reprodução/Instagram
Duas crianças, de 2 e 6 anos, foram encontradas mortas dentro de um carro em um rio após serem sequestradas pelo próprio pai na última sexta-feira (5), em Rio Negro, no Uruguai. O corpo do pai, de 28 anos, também estava no veículo.
As crianças mortas haviam sido levadas de casa na última quarta-feira (3), na cidade de Mercedes, a cerca de 270 km de Montevidéu. De acordo com as autoridades, o pai das vítimas estava legalmente proibido de se aproximar dos filhos após uma denúncia de violência doméstica registrada pela mãe das crianças.
Mesmo com a medida protetiva em vigor, ele invadiu a residência, ameaçou a ex-companheira e fugiu com os dois filhos. Após dois dias de intensas buscas conduzidas pelas forças de segurança, incluindo a Marinha uruguaia, o carro foi localizado submerso em um trecho do rio.
A suspeita é de que o pai tenha cometido assassinato seguido de suicídio ao jogar o veículo na água com as crianças dentro.
A tragédia causou forte comoção em todo o país. Em nota oficial, o Ministério do Interior confirmou a identidade das vítimas: Francisco Alexander Morosini Ramos, de 6 anos, Alfonsina Morosini Ramos, de 2 anos, e o pai, Andrés Morosini Rechoppa, de 28.
Fonte: RICTV
A mãe de Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, mulher grávida morta a facadas,…
Na madrugada desta terça-feira, 4, um jovem de 22 anos faleceu em sua residência, localizada…
Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser agredido durante um assalto na noite…
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…