Foto: BPMOA
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da segunda vítima fatal de um afogamento no balneário Albatroz, em Matinhos, no litoral do Paraná, no último domingo (30). O corpo de Christian da Silva Meira, de 22 anos, foi localizado com a ajuda de um drone, no final da manhã de segunda-feira (31), próximo ao local do afogamento. O irmão dele, Christopher, de 21 anos, morreu no final da noite de domingo, no Hospital Regional do Litoral, para onde foi levado após ser resgatado pelos socorristas.
Os dois irmãos moravam em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e passavam o fim de semana na praia com familiares. Conforme testemunhas, eles foram arrastados por uma corrente e desapareceram no mar.
Christopher então foi resgatado pelos bombeiros após passar cerca de 20 minutos submerso. Ele foi reanimado pelos socorristas ainda na faixa de areia. Em seguida, foi levado para o hospital pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), da Polícia Militar do Paraná (PMPR). No entanto, devido à gravidade do afogamento, classificado como de grau cinco em uma escala de seis, faleceu por volta das 22h de domingo.
Fonte: ricTV
A Caixa Econômica Federal realizou, neste sábado (19), o sorteio do concurso 2.890 da Mega-Sena,…
O homem que atropelou cerca de 30 pessoas em frente a uma boate na Santa…
Nas últimas semanas, surgiram algumas novidades de facilitação de crédito e, desta vez, o Caixa…
Um caixão caiu de um carro funerário no meio da Avenida Desembargador Hugo Simas, em…
O secretário de Estado do governo Donald Trump, Marco Rubio, anunciou nesta sexta-feira (18) a…
A crise entre o Brasil e os EUA deverá desencadear dois movimentos políticos no Paraná:…