Foto: PRE
Um homem, de 61 anos, morreu atropelado ao tentar salvar a filha na PR-151, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. Na noite deste domingo (3), a jovem, de 18 anos, desembarcou do carro do pai, que estava parado no acostamento, e invadiu a faixa de rolamento. Quando o idoso percebeu que um ônibus se aproximava, tentou salvar a filha, porém, foi atropelado e não resistiu.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o atropelamento aconteceu na altura do km 203, da PR-151, no trecho entre Sengés e Jaguariaíva. O carro da família estava parado no acostamento e três pessoas estavam no veículo.
Em determinado momento, a filha do motorista correu em direção à faixa de rolamento e o pai foi atrás para evitar um atropelamento. Entretanto, um ônibus, que seguia no sentido contrário, não conseguiu frear e atingiu pai e filha.
O homem não resistiu aos ferimentos. Já a jovem foi resgatada pelo Siate e encaminhada atendimento em um hospital. A garota teve ferimentos graves. A outra ocupante do carro, tem 26 anos, e presenciou o atropelamento.
Fonte: RICTV
Médica veterinária foi indiciada pela Polícia Civil do Paraná, nesta quinta-feira (19), foi concluído o…
O ex-príncipe britânico Andrew Mountbatten-Windsor foi preso nesta quinta-feira (19/02) sob suspeita de má conduta…
Um adolescente foi baleado em Paiçandu, no Norte-Central do Paraná, durante um atentado. O caso…
O Paraná alcançou em 2025 o maior volume já registrado de cirurgias eletivas no sistema…
O Ministério Público do Paraná denunciou o homem que escondeu a morte da própria mãe,…
Um homem é procurado pela polícia após agredir a ex-esposa com um soco em Apucarana,…