Divulgação/PCPR
Uma foto registrada em um hotel, em Douradina, no Noroeste do Paraná, mostra Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira, antes de desaparecerem em Icaraíma. Os três viajaram de São Paulo para encontrar e ajudar Alencar Gonçalves de Souza a cobrar uma dívida de R$ 250 mil referente à negociação de uma propriedade rural.
No registro, o trio de São Paulo aparece sentado na mesa comendo e tomando café. Eles desapareceram no dia 5 de agosto, após marcarem um encontro com Paulo e Antônio Buscariollo, suspeitos pelo sumiço dos homens.
Suspeitos identificados pelo desaparecimento dos homens em Icaraíma
A Polícia Civil está à procura de Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho suspeitos de armar uma emboscada para os quatro desaparecidos. Segundo o delegado, os dois são os homens que foram ouvidos no dia 6 de agosto.
O retrato falado divulgado pela Polícia Civil sobre os homens suspeitos do crime envolvendo os desaparecidos em Icaraíma.
“Naquele momento eles falaram que não tinha relação com a dívida, mas sim outros familiares. Eles foram liberados e esses familiares não foram encontrados. A princípio, acreditamos que os quatro desaparecidos foram cobrar essa dívida e foram vítimas de uma emboscada. O mandado de prisão temporária deles foi expedido contra Antônio e o Paulo”, explicou.
Além disso, a polícia paranaense descobriu que Antônio tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Já Paulo não tinha histórico de crimes.
Polícia encontra carro enterrado em região onde cobradores desapareceram
A Polícia Ambiental de Umuarama localizou nesta sexta-feira (12) um carro enterrado em um bunker, na zona rural de Icaraíma, no noroeste do Paraná. O veículo foi localizado após os policiais receberem denúncias. Em um vídeo compartilhado pela corporação é possível ver o momento em que os agentes realizam buscas em uma área de mata e encontram o automóvel.
No carro dos desaparecidos de Icaraíma havia sangue e marcas de disparos de arma de fogo. O veículo, uma Fiat Toro branca, foi localizado enterrado em um bunker na zona rural do município, a cerca de 8 km do último local onde as vítimas foram vistas.
Fonte: Ric.com.br
Tem mudanças para os futuros motoristas que vão tirar a primeira habilitação, já que agora…
Juliano Constantino foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de estupro e latrocínio…
Um morador de Cascavel, no oeste do Paraná, foi condenado a 123 anos de prisão…
O 2º tenente da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre o homem preso no bairro…
Agrotóxicos, cigarros, eletrônicos e emagrecedores foram apreendidos na área de fronteira em Guaíra, no Oeste…
Um grave acidente foi registrado na noite de quarta-feira (28), por volta das 19h40, na…