Categories: Notícias Gerais

Veja detalhes sobre caso de jovem que confessou ter matado esposa e a ex

A morte de Luana Meirelles, de 28 anos, e Ana Júlia Ribeiro, de 22, chocou os moradores da cidade de Edéia, no sul de Goiás. Segundo o delegado Daniel Moura, Renan dos Santos, de 23 anos, confessou ter matado Luana, sua esposa, e Ana Júlia, sua ex-namorada, com golpes de espada, após uma discussão motivada por ciúmes.

O crime aconteceu na tarde do último dia 19. De acordo com a polícia, Luana Meirelles foi assassinada em sua casa a golpes de espada durante uma discussão. Após o assassinato, Renan foi até o local de trabalho de Ana Júlia, sua ex-namorada, e também a atacou diversas vezes com a mesma arma.

“Ele golpeou a companheira com uma arma branca de fabricação caseira. Após ter matado a companheira, ele seguiu até o trabalho de outra mulher [a ex], que teria sido o motivo da discussão, e também a golpeou diversas vezes”, explicou o delegado Daniel Moura.

Ana Júlia foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas faleceu dois dias depois, em 21 de setembro.

Renan dos Santos usou uma arma branca de fabricação caseira, semelhante a uma espada, para cometer o crime, segundo o delegado. Segundo o delegado Daniel Moura, Renan já possuía a arma há alguns anos, mas não há informações sobre como ele a adquiriu.

Luana Meirelles, de 28 anos, era uma mãe dedicada e sonhava em ser psicóloga, conforme contou sua prima, Gisane Alves. “Ela era muito trabalhadora, amava demais os filhos. Não tinha tempo ruim para ela, era difícil vê-la triste”, desabafou Gisane.

Por dificuldades financeiras, Luana não conseguiu realizar o sonho de cursar psicologia, conforme contou a prima. Natural de Caldas Novas, ela deixa três filhos — duas meninas, de 12 e 6 anos, e um menino de 10 —, frutos de relacionamentos anteriores.

Ana Júlia Ribeiro, de 22 anos, trabalhava como vendedora em uma loja em Edéia. Em suas redes sociais profissionais, Ana Júlia participava de brincadeiras para promover os produtos, sempre com bom humor, o que divertia os clientes.

“Excelente profissional, uma vendedora que sempre estava alegre para atender”, escreveu uma cliente.

“Tinha um atendimento impecável, sempre atenciosa”, comentou outra cliente.

Segundo o delegado, Renan dos Santos confessou o crime com frieza. Ele admitiu ter assassinado tanto sua companheira e golpeado sua ex-namorada, de acordo com o investigador.

Renan dos Santos Moraes tem 23 anos e morava em Edéia na data do crime. Em suas redes sociais, o prefeito José Wagner informou que o rapaz era funcionário da prefeitura. O delegado Daniel Moura explicou que Renan trabalhava com serviços gerais.

O jovem também mantinha um perfil nas redes sociais onde compartilhava conteúdo sobre seu carro.

Fonte: G1

DV Agora

Recent Posts

Mulher comete duplo homicídio, tenta escapar e quase é linchada

A mulher que atropelou e matou o namorado e uma amiga dele, na madrugada do…

4 horas ago

Trotes ao 190 e 181 comprometem atendimentos durante o verão em todo o Estado

Com o início do Verão Maior Paraná e o aumento de turistas no Litoral, na…

5 horas ago

População fica em risco após disparos de arma de fogo em Boa Esperança do Iguaçu

Na noite de terça-feira (30), em Boa Esperança do Iguaçu, moradores viveram momentos de tensão…

5 horas ago

Brasil apresenta índices de violência mais altos que países em guerra, segundo levantamento

Mesmo sem estar oficialmente em guerra, o Brasil apresenta níveis de violência superiores aos de…

5 horas ago

Recém-casada, jovem morre atropelada após capotamento na BR-376

 A jovem que morreu atropelada por um caminhão instantes após o capotamento do veículo em que trafegava…

5 horas ago

Após demissão, jovem tenta matar ex-patrão por causa de dívida no Paraná

Um jovem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (30) em Campina Grande do Sul,…

5 horas ago