Foto: Reprodução Notícias Online
Um trágico acidente ocorrido nesta sexta-feira (21), que teve como cenário a cidade de Balneário Camboriú, localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, resultou na morte de um jovem de 19 anos.
A fatalidade chama atenção para os riscos associados à manutenção de aparelhos de ar-condicionado e a importância de medidas de segurança rigorosas durante esses procedimentos.
A vítima fatal foi identificada como Daian Neumann Koerich, estava realizando a manutenção de um ar-condicionado em um prédio da cidade quando o compressor do aparelho explodiu.
A tragédia ocorreu no final da manhã e, segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar, o impacto da explosão foi tão severo que causou um grave ferimento no rosto da vítima, levando-a a perder os sinais vitais instantaneamente.
A explosão fez com que o jovem caísse de uma altura de três metros, do sexto andar para uma área externa no quinto andar
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o jovem sem vida.
Para os socorristas do Corpo de Bombeiros, o pai do jovem ressaltou que estava dentro do apartamento quando o estrondo. No momento em que saiu para verificar o ocorrido, se deparou com o filho caído na área externa do prédio.
Fonte: Notícias Online
Na madrugada desta terça-feira, 4, um jovem de 22 anos faleceu em sua residência, localizada…
Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser agredido durante um assalto na noite…
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…
Homem é preso por agredir mãe idosa em Alto Piquiri na tarde de segunda-feira (3).…