Foto: CATVE
A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, nesta semana, um homem de 37 anos por vender linhas com cerol, também conhecidas como linhas chilenas, em um estabelecimento comercial no bairro Chapada.
A equipe do 2º Distrito Policial recebeu denúncias sobre a venda do material, usado geralmente em pipas. Ao chegar no local, os policiais flagraram o comerciante oferecendo as linhas aos clientes.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de venda de mercadoria imprópria para consumo, conforme previsto no artigo 7º, inciso IX, da Lei nº 8.137/90. A pena pode chegar a até 5 anos de detenção. Ele foi encaminhado à 4ª Central Regional de Flagrantes de Ponta Grossa e, em seguida, levado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que a comercialização de cerol é proibida e extremamente perigosa. O material é feito com cola e vidro moído, tornando-se altamente cortante. Seu uso representa risco de ferimentos graves, podendo causar acidentes com pedestres, motociclistas e até animais. As autoridades pedem que a população denuncie esse tipo de prática.
Fonte: CATVE
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (30) suspeito de estuprar…
Na madrugada deste sábado (31), por volta das 00h05, a Polícia Militar prendeu um homem…
Na noite de 30 de janeiro, um corpo foi localizado no Rio Capanema, em Ampére.…
Na madrugada de 31 de janeiro, a Polícia Militar de Dois Vizinhos prendeu um homem…
Na tarde desta sexta-feira (30), a Polícia Militar de Dois Vizinhos prendeu dois homens suspeitos…
O sábado começa com tempo mais estável em grande parte do Paraná, com predomínio de…