(Foto: Reprodução/Ric RECORD)
O vice-prefeito de Doutor Camargo, no Norte do Paraná, Aldalto Pezzotti Bernardino (Podemos) foi preso no sábado (17) ao ser parado em uma blitz com uma moto que havia sido furtada e estava adulterada.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a motocicleta apresentava irregularidades na identificação: o chassi estava suprimido e numeração do motor parcialmente raspada. Ainda, a placa instalada no veículo correspondia a uma motocicleta de 150 cilindradas, enquanto o modelo envolvido no caso era de 125 cilindradas.
Bernardino foi encaminhado a delegacia por adulteração e receptação de sinal identificador do veículo, em seguida, foi ouvido e liberado. Em nota, ele afirmou não sabia da procedência da motocicleta.
O vice-prefeito disse também que não é por ocupar um cargo público que tem direito de sobrepor a lei, “agindo em confiança, não possuía conhecimento real sobre a procedência da motocicleta, estou a disposição para eventuais esclarecimentos”. Por fim, ele parabenizou o trabalho da polícia.
Fonte: RICTV
Tem mudanças para os futuros motoristas que vão tirar a primeira habilitação, já que agora…
Juliano Constantino foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de estupro e latrocínio…
Um morador de Cascavel, no oeste do Paraná, foi condenado a 123 anos de prisão…
O 2º tenente da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre o homem preso no bairro…
Agrotóxicos, cigarros, eletrônicos e emagrecedores foram apreendidos na área de fronteira em Guaíra, no Oeste…
Um grave acidente foi registrado na noite de quarta-feira (28), por volta das 19h40, na…