foto: arquivo
Na tarde do último sábado (14), por volta das 18h25, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a equipe policial em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Segundo o boletim de ocorrência, um homem invadiu a residência de sua esposa, de quem está separado há cerca de uma semana, após ela pedir que ele deixasse a casa devido ao uso constante de entorpecentes.
Visivelmente alterado, o autor teria expulsado a mulher da residência e proferido ameaças, afirmando que “nem o diabo” o tiraria do local. Temendo por sua segurança, a vítima, que já havia sofrido agressões anteriores, acionou a Polícia Militar.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com o homem em estado agressivo, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Mesmo algemado, ele continuou ameaçando a vítima com frases como “você vai ver quando eu sair” e “eu vou voltar aqui”.
O agressor foi encaminhado ao 3º Batalhão da Polícia Militar para registro da ocorrência e, em seguida, conduzido à 12ª Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da justiça.
Fonte: PM
A Assistência Farmacêutica do Paraná, coordenada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), alcançou um…
Um menino de apenas 7 anos de idade morreu, na última terça-feira (30), após ser…
A Elidamaris fez a cirurgia no dia 7 de novembro e a recuperação é tão…
A Polícia Federal cumpriu, na tarde desta terça-feira (30), dois mandados de prisão contra um…
Foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29) o homem de 28 anos suspeito…
A mulher que atropelou e matou o namorado e uma amiga dele, na madrugada do…