Foto: Cristiano Vaz/Banda B
Uma tragédia em família foi registrada na noite desta terça-feira (20), na Rua João Caxambú, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Um homem de 53 anos matou o próprio irmão, de 63, feriu a sobrinha, de 23 anos, e, em seguida, tirou a própria vida.
De acordo com as informações apuradas no local, o homem estava armado com um revólver quando efetuou os disparos dentro da residência. O irmão foi atingido e morreu no local. A sobrinha foi baleada na perna, conseguiu fugir da casa e pedir ajuda.
Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar e equipes de socorro. Quando os policiais chegaram ao endereço, o autor dos tiros já havia cometido suicídio e também estava morto.
“A princípio, o autor efetuou um disparo no seu irmão, atingiu a perna da sobrinha, que conseguiu se evadir do local, e, logo em sequência, ele tirou a própria vida. A princípio, o autor possuía um mandado de prisão por homicídio. Não se sabe a motivação e o que realmente ocorreu na residência. É uma tragédia”, afirmou o tenente Julio Cesar.
A jovem ferida foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do crime. Os corpos das duas vítimas fatais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Fonte: CGN
Um incêndio atingiu um depósito pertencente a uma empresa de materiais elétricos na comunidade Mariot,…
Dois projetos de uma mesma escola estadual do Oeste do Paraná estão entre os 300…
Uma jovem de 19 anos ficou ferida após pular de um carro em movimento com…
Um homem de 36 anos foi preso após invadir um culto religioso em Cascavel, no…
Um caminhão que transportava cerveja pegou fogo na manhã desta quarta-feira (21), na BR-376, em…
Uma tentativa de homicídio por atropelamento foi registrada por volta das 23h30 de segunda-feira (19),…