Na manhã desta segunda-feira (05/05/2025), um homem foi preso em Vitorino, no Paraná, após agredir fisicamente sua companheira e destruir objetos dentro da residência do casal. De acordo com o registro policial, a vítima relatou que as agressões começaram por volta das 2h da madrugada, primeiro na casa da mãe do agressor e depois em sua própria residência.
Durante a violência, o homem empurrou a mulher, causando-lhe fortes dores nas costas e dificuldade para andar. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e, após avaliação médica, precisou ser internada para tratamento e exames complementares. Além das agressões físicas, o autor quebrou portas de vidro, televisor, máquina de lavar e o telefone da vítima, em um claro ato de violência patrimonial.
Ainda segundo o relato, o agressor ameaçou a mulher, afirmando que ela “sofreria consequências” caso envolvesse a polícia. Diante dos fatos, os policiais presentes deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à 12ª Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.
Fonte: PM
Uma caminhonete furtada foi recuperada e mais de uma tonelada de maconha apreendida na manhã…
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…