Na manhã desta segunda-feira (05/05/2025), um homem foi preso em Vitorino, no Paraná, após agredir fisicamente sua companheira e destruir objetos dentro da residência do casal. De acordo com o registro policial, a vítima relatou que as agressões começaram por volta das 2h da madrugada, primeiro na casa da mãe do agressor e depois em sua própria residência.
Durante a violência, o homem empurrou a mulher, causando-lhe fortes dores nas costas e dificuldade para andar. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e, após avaliação médica, precisou ser internada para tratamento e exames complementares. Além das agressões físicas, o autor quebrou portas de vidro, televisor, máquina de lavar e o telefone da vítima, em um claro ato de violência patrimonial.
Ainda segundo o relato, o agressor ameaçou a mulher, afirmando que ela “sofreria consequências” caso envolvesse a polícia. Diante dos fatos, os policiais presentes deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à 12ª Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.
Fonte: PM
Na noite desta segunda-feira (30), um grave acidente do tipo abalroamento transversal foi registrado na…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu a entender que pode deportar Elon Musk…
Instituição poderá investir nos novos FIDCs como única cotista sênior com percentuais entre 14% e…
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…