Na manhã desta segunda-feira (05/05/2025), um homem foi preso em Vitorino, no Paraná, após agredir fisicamente sua companheira e destruir objetos dentro da residência do casal. De acordo com o registro policial, a vítima relatou que as agressões começaram por volta das 2h da madrugada, primeiro na casa da mãe do agressor e depois em sua própria residência.
Durante a violência, o homem empurrou a mulher, causando-lhe fortes dores nas costas e dificuldade para andar. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e, após avaliação médica, precisou ser internada para tratamento e exames complementares. Além das agressões físicas, o autor quebrou portas de vidro, televisor, máquina de lavar e o telefone da vítima, em um claro ato de violência patrimonial.
Ainda segundo o relato, o agressor ameaçou a mulher, afirmando que ela “sofreria consequências” caso envolvesse a polícia. Diante dos fatos, os policiais presentes deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à 12ª Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.
Fonte: PM
O caso que chocou Joinville e todo o Norte de Santa Catarina ganhou um novo…
Uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de…
Um idoso foi preso em Perobal no início da tarde deste domingo (26) durante uma…
A Polícia Civil (PCPR) prendeu mulher suspeita de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira…
José Luiz Rissardo, homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas no dia 21 de…
Um cabo da Polícia Militar identificado como Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, morreu…