Foto: Kainan Lucas/ RICtv
A mãe da pequena Eloá Pietra Almeida Santos, que desapareceu na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Parolin, em Curitiba, concedeu entrevista exclusiva a RICtv nesta sexta (24). Erica recebeu a equipe de reportagem na casa onde mora com a família, após receber alta médica. Ainda bastante abalada, a mulher contou detalhes sobre o rapto da filha de 1 ano e 7 meses.
“Me ofereceu um líquido, mas eu não quis tomar. Só tomei dois goles, eu não quis tomar tudo. Daí ela mandou eu descer (do carro) e colocar a criança atrás. Ela mandou eu entrar pela outra porta, na hora que eu fechei a porta ela levou minha filha embora”, declarou Erica.
A mãe ainda disse que a mulher suspeita usava máscara e se passou por uma falsa agente do posto de saúde. “Só deu para ver o cabelo que é liso e castanho-claro, ela é branca e alta. Agora ela está com a bolsa da criança, com os documentos da minha filha e os meus”, completou a mãe.
Erica contou com exclusividade ao repórter Tiago Silva, da RICtv, que após receber alta médica prestou depoimento a integrantes da Polícia Civil do Paraná (PCPR). A mulher destacou que após beber o líquido que a suspeita ofereceu, ficou muito sonolenta.
“Fiquei muito sonolenta, não vi nem os médicos tirando o sangue. Eu dormi e depois já me levaram para o interrogatório, achando que eu estava mentindo, vendendo minha filha. Eu nunca faria isso. Mas é o trabalho deles, eles têm que perguntar isso para ver se a pessoa está falando a verdade ou não. Eu estou falando a verdade, eu nunca iria fazer isso”, explicou Erica.
A mãe destacou que após o interrogatório o celular dela e do marido foram apreendidos pela PCPR. O caso, a princípio, é tratado pela polícia como sequestro. Equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizam rondas da região. Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar na investigação.
A mãe de Eloá está abalada com a situação e espera encontrar a filha novamente. A mulher suplicou para que a autora do rapto devolva a criança.
“Se ela entregar minha filha é melhor que ficar com a consciência pesada. É melhor devolver, e ficar sossegada para a polícia não pegar ela. Eu quero minha filha de volta. Vou até o fim atrás dessa mulher”, finalizou a mãe.
Fonte: RICtv
Uma grande área de vegetação pegou fogo na tarde desta terça-feira (22) em Cascavel, no…
Malcolm-Jamal Warner, ator que deu vida ao Theo na clássica série “The Cosby Show”, morreu…
As vendas de carne bovina do Brasil para os Estados Unidos caíram 61,8% em junho…
Um homem de 37 anos foi preso no sábado (19) em Ponta Grossa, nos Campos…
Um capitão da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi afastado do cargo de comandante do…
Um homem ateou fogo em uma escola particular na madrugada de segunda-feira (21) no bairro…