Categories: Notícias Gerais

“Vou até o fim atrás dessa mulher”, diz mãe de criança desaparecida

A mãe da pequena Eloá Pietra Almeida Santos, que desapareceu na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Parolin, em Curitiba, concedeu entrevista exclusiva a RICtv nesta sexta (24). Erica recebeu a equipe de reportagem na casa onde mora com a família, após receber alta médica. Ainda bastante abalada, a mulher contou detalhes sobre o rapto da filha de 1 ano e 7 meses.

“Me ofereceu um líquido, mas eu não quis tomar. Só tomei dois goles, eu não quis tomar tudo. Daí ela mandou eu descer (do carro) e colocar a criança atrás. Ela mandou eu entrar pela outra porta, na hora que eu fechei a porta ela levou minha filha embora”, declarou Erica.

A mãe ainda disse que a mulher suspeita usava máscara e se passou por uma falsa agente do posto de saúde. “Só deu para ver o cabelo que é liso e castanho-claro, ela é branca e alta. Agora ela está com a bolsa da criança, com os documentos da minha filha e os meus”, completou a mãe.

Mãe de criança desaparecida presta depoimento

Erica contou com exclusividade ao repórter Tiago Silva, da RICtv, que após receber alta médica prestou depoimento a integrantes da Polícia Civil do Paraná (PCPR). A mulher destacou que após beber o líquido que a suspeita ofereceu, ficou muito sonolenta.

“Fiquei muito sonolenta, não vi nem os médicos tirando o sangue. Eu dormi e depois já me levaram para o interrogatório, achando que eu estava mentindo, vendendo minha filha. Eu nunca faria isso. Mas é o trabalho deles, eles têm que perguntar isso para ver se a pessoa está falando a verdade ou não. Eu estou falando a verdade, eu nunca iria fazer isso”, explicou Erica.

A mãe destacou que após o interrogatório o celular dela e do marido foram apreendidos pela PCPR. O caso, a princípio, é tratado pela polícia como sequestro. Equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizam rondas da região. Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar na investigação.

Mãe quer filha de volta

A mãe de Eloá está abalada com a situação e espera encontrar a filha novamente. A mulher suplicou para que a autora do rapto devolva a criança.

“Se ela entregar minha filha é melhor que ficar com a consciência pesada. É melhor devolver, e ficar sossegada para a polícia não pegar ela. Eu quero minha filha de volta. Vou até o fim atrás dessa mulher”, finalizou a mãe.

Fonte: RICtv

Redação DV Agora

Recent Posts

Ataque motivado por ciúmes termina em atropelamento, agressões e fuga do suspeito em Pérola

Uma tentativa de homicídio por atropelamento foi registrada por volta das 23h30 de segunda-feira (19),…

3 horas ago

Menina de 2 anos é atropelada ao correr atrás de brinquedo; motorista acaba preso no Paraná

Uma criança de dois anos foi vítima de atropelamento na tarde desta terça-feira (20), em…

3 horas ago

Apreensão de pneus e anabolizantes ocorre em porto clandestino de Foz do Iguaçu

Policiais federais e militares do BPFron apreenderam anabolizantes e detiveram três criminosos em um porto…

3 horas ago

Violência familiar no Paraná deixa irmão morto, sobrinha ferida e autor sem vida

Uma tragédia em família foi registrada na noite desta terça-feira (20), na Rua João Caxambú,…

3 horas ago

Criminosos fingem ser policiais, invadem residência e executam jovem de 19 anos

Na madrugada desta quarta-feira (21), um jovem de 19 anos, identificado como Saintclair Júnior, foi…

3 horas ago

Corpo de mulher é encontrado e polícia investiga feminicídio em Realeza

Uma mulher foi encontrada morta na noite desta terça-feira (20) em um distrito da zona…

3 horas ago