(Foto: RICtv Londrina)
O advogado Alexandre de Aquino, responsável pela defesa de Diego de Souza, afirmou que irá fazer um pedido de liberdade e solicitar um exame de insanidade mental do suspeito à Justiça, durante audiência de custódia marcada para às 10h desta terça-feira (24). Souza confessou ter matado a filha, a pequena Ayla Neres, e atirado contra a ex-esposa, mãe da criança, na Zona Norte de Londrina, no Norte do Paraná. O crime foi registrado nesta segunda-feira (23) e chocou os moradores da região.
Após atirar contra a filha, Souza baleou a ex-esposa, mãe da criança, que iria se casar naquele dia com o atual companheiro. Em seguida, ele saiu com Ayla ferida dentro do carro, ainda na cadeirinha, sem prestar socorro, e abandonou o carro em uma rua. O veículo foi localizado com a menina morta e o pai havia fugido.
A mãe da criança relatou que se fingiu de morta para não ser baleada novamente. Ela foi socorrida por familiares e levada ao hospital com um tiro de raspão na cabeça. A mulher ganhou alta no mesmo dia e já prestou depoimento. Ela ainda pediu medida protetiva para garantir que o ex-marido não se aproxime dela.
O suspeito foi localizado horas depois, bebendo em um bar ainda em Londrina, e foi preso. Ele confessou a morte da filha e foi encaminhado para a delegacia.
A Justiça deve decidir se Diego de Souza vai continuar preso na audiência de custódia.
Fonte: RICtv
Uma caminhonete furtada foi recuperada e mais de uma tonelada de maconha apreendida na manhã…
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…