A família venezuelana que estava no avião da Voepass que caiu na sexta-feira (9) em Vinhedo havia recebido a ajuda de vizinhos para viajar.
Josgledys Gonzalez viajava com o filho de 4 anos, Joslan Perez, a mãe, Maria Parra, e a cachorrinha Luna. Todos morreram na tragédia ocorrida no interior de São Paulo.
Segundo vizinhos, a família ficou sem dinheiro após levar um golpe na internet.
“Ela [Josgledys] levou um golpe na internet no sábado passado, tiraram todo dinheiro dela, aí ela ficou sem comida, sem nada. Entre vizinhos fizemos uma vaquinha, e juntamos [dinheiro] para ela pagar o mercado e ter um pouco mais de dinheiro para viajar”, contou a protetora de animais Thaiza, vizinha da família. “Fui ajudar eles a carregar e vender os últimos móveis, porque eu tinha ajudado nos trâmites para levar a cachorrinha”, acrescentou.
A vizinha contou que a criança nasceu na Venezuela e foi trazido ao Brasil pela mãe devido a um problema de saúde. Após o menino fazer um tratamento em São Paulo, a família se mudou para Cascavel.
O menino, a mãe, a avó e a cachorrinha embarcaram no voo da Voepass com o objetivo de chegar à Venezuela, onde fariam documentações para que pudessem ir para a Colômbia, onde vivem parentes da avó, Maria Parra.
Foto: Associação Cidadã de Proteção aos Animais – Cascavel
Fonte: G1
Um bebê que nasceu no dia 25 de dezembro foi resgatado na última semana sob…
O exame prático para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Paraná não sofrerá…
O professor da rede estadual de ensino de Umuarama, identificado pelas iniciais C. F. P.,…
Mais um dia com padrão típico de verão no Paraná. Já não faz tanto frio…
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…